quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Não sei como me sinto hoje, talvez estranha comigo mesma!
Estou confusa, com o certo e o incerto, com a agir e recuar, quero gritar, quero não ter regras para aquilo que devo ou não fazer.
Esta noite dormir bastantes, ontem sentia-me estranha e decidi que o melhor seria dormir, fui para a cama era 23h, o que é algo estranho em mim, acordei por volta das 14h e olhei para o telemóvel e tinha imensas mensagens, não as consegui ler no momento, naquela altura so me apeteceu gritar. Mas não o fiz.
Hoje fiz algo que não fazia a imenso tempo, esqueci tudo e fui andar por ai, por essas ruas, ver pessoas, ver o que me rodeia e que tenho esquecido, queria ligar alguém, mas ninguém tem nada a ver com a minha loucura, sim porque hoje eu afirmo que estou louca, que dentro de mim está uma vontade enorme de cometer uma loucura, de cometer algo que quebre as regras. Numa das ruas em que passei, está uma loja que eu amo, olhei para a montra e vi uma mala linda, mas não entrei, quando passei novamente não resisti, entrei e comprei, foi um acto de loucura, foi um acto que naquele momento me soube bem, e fazia novamente.
Agora apetecia me sair de casa, ir para a rua, ter uma boa conversa, um bom momento!
Estou farta de estar aqui, quero ir para o meu canto, aquele que me conhece melhor que ninguém, o meu quarto, quero poder sair e ver os meus amigos, estar até as tantas a conversar com eles, quero poder sentir-me eu, no meu mundo. Pois não sei se onde estou, faço falta!
Quero poder gritar aquilo que está dentro de mim
!

1 comentário: